22.1.10

Até eu me espanto...

O Boomer anda muito esperto. Eu disse muito? MUITO, demais...
O último fim de semana o Rapha foi pra Mauá e eu tive que ficar no Rio, e como resultado tivemos:

1.muito mais tempo que o normal na casa dos meus pais
2.um cachorro com saudades do "papai" e extra dengoso...

Ocorre que no fim do dia no domingo o Rapha me telefona pra dizer que está chegando. Não é que o Boomer sabia que era ele?! Meu pai disse que deve ser pelo tom de voz que eu uso com o Rapha, que ele conhece (meu pai também tem estudado a mente canina). O fato é que quando eu comecei a falar o barbudo veio em disparada pra onde eu estava, com a maior cara de feliz da vida, e expressão de "cadê, cadê?". Se me contassem eu não acreditava!

Ainda bem que tenho testemunhas...

Um comentário:

Anônimo disse...

O blog voltou ao ar! Que bom!