...acabou que o Boomer não ficou na casa dos meus pais. Aconteceu o seguinte: no fim de semana anterior à nossa partida, o Rapha precisou subir pra Mauá, e eu fui com o Boomer pra casa dos meus pais. Saímos à noite, o Boomer ficou sozinho em casa, e na volta soubemos que ele deu um verdadeiro escândalo, uivou a noite toda. Minha mãe tem uma vizinha meio louca, xingou até dizer chega, fiquei com medo que ela pudesse fazer alguma coisa contra o bichinho. Tomamos a decisão bem rápido. Liguei pro treinador do Boomer, acertamos tudo e deixamos ele lá antes de ir pro aeroporto.
O Boomer ficou super bem lá. Tem um jardim no fundo da casa e vários cães (2 moradores da casa, e mais os que estavam hospedados). O barbudo rapidamente fez amigos, e se divertiu por lá. Voltou beeeeem magrinho. Comeu pouco e correu muito. Mas tudo bem... depois de 10 dias já tinha voltado à velha forma!
O reencontro foi delicioso. Minha mãe tinha buscado ele uns dias antes da gente voltar, e quando a gente chegou levou o bichinho pra casa. Ele veio farejando a gente desde a portaria!
Quanto à viagem... foi maravilhosa! Mais pra frente posto as fotos dos peludos que encontramos por lá. Aos pouquinhos vamos tirando a poeira do blog...
Boomer e Cuca (a Staffie do treinador dele) se reencontraram no treino, depois da minha volta: ela mal vê o Boomer, se pendura (literalmente) nas barbas dele. O pior é que ele deixa...
Nenhum comentário:
Postar um comentário