3.9.09

Viagem

Manhê, posso ir??????



Pros que não sabem, passaremos (eu e Rapha) quase um mês fora, começando a partir de semana que vem. Assim, quase certo que o blog ficará às moscas nesse período, não esperem nada...

O Boomer? Ah, ele vai ficar na casa da vovó e do vovô (meus pais), que amam muito ele. Ele já está acostumado a ficar lá pelo menos 1 vez por semana (sempre que iria passar muitas horas sozinho em casa deixo lá, que tem gente quase o dia todo). Sei que será cuidado da melhor maneira possível e receberá todo o carinho que precisa.

O Boomer inclusive já passou um final de semana lá, de 6a de manhã a domingo à noite, quando tivemos que fazer uma viagem e não pudemos levá-lo. Ficou tranquilo... Só na hora que a gente chegou pra buscar que parecia que o cachorro ia ter um treco de tanta alegria (hehehe). Mas ele ficou bem lá. Comeu bem, dormiu (na primeira noite que passou lá ficou meio perdido, zanzando pelo quarto da minha mãe), passeou, brincou, obedeceu. O que mais se pode esperar? Como diria minha mãe - esse cara é demais, mesmo!
Vai bater uma saudade...

3 comentários:

Anônimo disse...

ah, o meu pequeno Krishna... luz da minha vida... pode deixar que titia te leva pra passear, tá?

Anônimo disse...

O risco é que os vovos podem não querer devolver...

Anônimo disse...

volta logo pro blog, Bubu!!