1.9.09

Porque eu sumi...


Gente, desculpem o sumiço. Estou ocupadíssima preparando uma novidade: A Boomer Cookies!

Vamos produzir - e vender, espero eu - biscoitos caninos saudáveis. Com ingredientes apropriados e frescos, sem conservantes, corantes, sal ou qualquer outra coisa que possa fazer mal aos peludos.

Claro que a idéia surgiu a partir da minha própria cozinha e os biscoitinhos que comecei a fazer pro Boomer quando olhei a lista de ingredientes nos pacotes de petiscos caninos e me assustei. Não conhecia a maioria deles - que tinham nome de laboratório de química - e os que conhecia não me agradavam em nada (glutamato monossódico era um deles). Comecei a pesquisar e experimentar receitas e o resultado é que a cada fornada a casa fica com um cheirinho delicioso! E os biscoitos foram aprovadíssimos por todos os cães que provaram, aí os amigos começaram a pedir cada vez mais...

Vamos começar com 3 sabores (levedo de cerveja, frango e abóbora). Já temos outros sabores em teste e vamos vender bolos caninos também na versão "doce" - de frutas ou legumes como cenoura e abóbora - e "salgada" - de carne. Lembrando que nenhum deles leva sal ou açúcar. Outras linhas de produtos estão sendo testadas em nossa cozinha.

Em outubro, no Rio de Janeiro! Aguardem o site, com maiores informações.

4 comentários:

Anônimo disse...

ahazô!! Orgulho desta empreendedora...

Ana Corina disse...

MARAVILHA, conte com o Mãe de Cachorro para ajudar na divulgação e se precisares abrir uma filial por aqui em Floripa conversamos e viramos sócias, hehe! Beijo e ÓTIMA SORTE! Obrigada pelo carinho com relação a minha Momó amada.

Ozzy & ViviHiromi disse...

fantastico!!! adoreiii.. Boomer Cookies!!
vai abrir em SP? precisa de mao d obra barata em SP??? HaHaHaHaHa

Luciaaa.... boa sorte!

Lúcia disse...

Gente,

OBRIGADA pela força!
Espero que a idéia vingue, aí a gente se espalha por Floripa, Sampa, e todo o Brasil!!!!!
Pode deixar que os amigos queridos vão receber o kit de lançamento, não importa daode sejam.

Beijos