27.7.09

Na cozinha.. Cupcakes Barbudos!


Brinquei de decorar bolos essa semana, ficaram lindinhos. Vou postar os que foram em homenagem aos barbudos. Se quiserem ver mais... é só dar uma chegadinha aqui! Ah, é tudo comestível! O bolo é de chocolate branco. O barbudo aí de cima também fui eu que fiz e também é comestível, mas ainda não botei em bolo... tá guardadinho!

Meu muso inspirador... me fazendo companhia enquanto eu cozinho. Sempre!



Mamãe, me dá um?



Rostinhos de barbudos... e de barbudas!

11 comentários:

Joana disse...

tão muito lindos esses cupcakes!

Lúcia disse...

Iei, você por aqui é semrpe bom =)
Quem sabe você não aproveita que eu lancei o "desafio cupcake" pra encomendar um? Não garanto que fique lindo, mas posso garantir a deliciosidade da coisa...

Anônimo disse...

Vc. é mesmo uma artista! Os cupcakes estavam delicioso e lindos!
Mãe coruja.

Ozzy & ViviHiromi disse...

Lucia... que lindos.. e devem estar bem gostosos!! Não sabia que vc tb levava jeito prá chef-confeiteira!! Vc usou pasta americana pra decorar??
se eu tentasse moldar um schnauzer.. ai ai ai.. ele sairia com cara de... bicho-papão!! hahahha

Lúcia disse...

Mãe, Vivi,

Obrigada pelos elogios!

Vivi,

nem eu sabia que levava jeito pra chef-confeiteira... hahaha acho que levo mesmo né? Foi pasta americana mesmo, acho que você já viu lá no Burreca, né?

Bom, pelo menos ia ser um bicho-papão barbudo, né?

Beijos

Ozzy & ViviHiromi disse...

Lucia,
eu amo pasta americana...!! eu comprava pasta americana... só pra cobrir meus bolos normaizinhos.. HoHoHoHo
Qdo eu era mais jovem..rs.. minha mãe fazia bombons decorados de festa.. e eu tentava confeitar os bombons com cobertura de fondant... com o glacê real.. Oh My God... era divertido, mas minha mãe disse q eu nao levava jeito prá coisa... haahHaHaha

Continue confeitando.... vc leva jeito prá coisa!! e continue mostrando em fotos... pra eu ficar salivando daki d SP!!

Lúcia disse...

Vivi,

como assim, "quando eu era mais jovem"? Hahahaha adorei!

Jura que sua mãe trabalhava com bombons? Que delícia! Acho tudo lindo e divertidíssimo =)

Obrigada pelo incentivo, vou continuar mostrando os resultados, sim.

Mônica disse...

Coitado...
Nem pode comer...
E escolheu logo o funeral do Snoopy!?!?!?!?!?
Bjs,

Joana disse...

pode encomendar, é?
de joaninha, de snoopy, de mafalda... i'll take what you make!

Unknown disse...

que vontade de morder!!!!!!!!!
estão lindos!
só vc mesmo Lú!!!

Ana disse...

por que parou? parou por que? queremos mais fotinhos e histórias do bubu!!!