6.7.09

Biscoitinhos Repelentes de Pulgas


Essa eu fiz ontem, e dessa vez já fui bem melhor com a história do cortador. Os biscoitos saíram lindinhos! A receita também é do The Healthy Dog Cookbook, e ajuda a repelir pulgas por conta do levedo de cerveja. Nada que substitua a prevenção através das conhecidas gotinhas na nuca, mas é uma maneira natural de ajudar nossos bichinhos!

O Boomer agora faz plantão ao lado do forno enquanto os biscoitos assam, e implora por biscoito quando eles estão esfriando. Atenção para a minha novíssima grade de esfriar biscoitos (esqueci de comentar no último post!).


6 comentários:

Ozzy & ViviHiromi disse...

Moooodeuusiii... augora a Vivian vai ter q fazer esses biscoitos pra mim... deu até agua na boca!! hohooh... tia Lúcia... onde compra levedo de cerveja?? é caro???

Ozzy & ViviHiromi disse...

Lúuciiiaaa.... agora eu quero muito essa grade..!! Prá fazer cookies pra mim e biscoitos pros dogs!! Adorei!!
E lindas fotos!!
Bjs, Vivian.

Lúcia disse...

Aqui eu comprei levedo de cerveja no Mundo Verde, é uma loja de produtos naurais que tem em cada esquina da cidade... Tem em qualquer supermercado que tenha uma boa sessão de produtos naturais, e é bem baratinho. Eu já tinha em casa, na verdade. Sempre que dou comida que não seja ração pro Boomer misturo uma colherinha de chá, porque tinha lido num site que repele pulgas. No livro de receitas eles falam isso também...

A grade é muito boa mesmo!

Huddolf disse...

nussa, ficaram lindos os biscoitinhos mesmo, e parecem deliciosos!!!
será que não tem um q repele carrapato também? :p

Lúcia disse...

Hudd,

se tivesse um que repelisse carrapato eu mesma comia! Hahahaha

Black Book disse...

NOSSA MUITO LEGAL SEU BLOG ADOREI A RECEITA DOS BISCOITOS CANINOS, SÓ FIQUEI COM UMA DÚVIDA DE COMO SE FAZ O CORTADOR DE BISCOITOS.... TIPO COMO SE DOBRA NO METAL COM O ALICATE E TAL... (FICA A DICA SE UM DIA QUISER MOSTRAR O PASSO-A-PASSO O POVO AGRADECE ;)

E FIQUEI CURIOSO TB SOBRE O LEVEDO DE CERVEJA REPELIR PULGAS!!! PODE ME DIZER AONDE LEU ESTA MATÉRIA OU PODE ME EXPLICAR MELHOR ISSO.

SE POSSÍVEL POR E-MAIL OK.

DESDE JÁ OBRIGADO PELA ATENÇÃO E QUERO QUE SAIBA QUE JÁ DEI UM "CTRL+D" NO SEU BLOG TÁ, POIS QUERO VOLTAR SEEEEEEEEEMPRE!..

ATT: MÁRCIO PINA - BELÉM/PA.
marciopinarj@bol.com.br