19.7.09

Casa da Vovó

O Boomer tem passado bastante tempo na casa da minha mãe. É pertinho da minha casa, e tem gente praticamente o dia todo. Então sempre que o Boomer vai passar o dia todo sozinho, eu passo lá e deixo ele antes de ir pro trabalho. Principalmente nas últimas semanas, que a minha mãe operou o joanete e tem que ficar em casa o dia todo por 8 semanas. Aí é bom que um faz companhia pro outro.

Outra vantagem nessa história é que lá já virou 2a casa dele, e ele está totalmente acostumado. Lá ele tem um caminha, brinquedinhos, potinho de água e de comida, petiscos. Além de que sempre ganha muitos passeios - lá ele não faz xixi no jornal nem por um decreto, fica segurando até alguém sair com ele. Aliás, o único lugar fechado que ele faz xixi é nossa casa mesmo, no jornal. Em setembro vamos passar 25 dias fora, e o Boomer vai ficar na casa dos meus pais, então é bom que esteja bem acostumado mesmo.

Além das tardes que ele passa lá, os últimos 2 finais de semana eu passei lá com ele. O Rapha foi tocar em Mauá e eu não pude ir, aí resolvi ficar lá mesmo curtindo um pouquinho. Levei o edredonzinho que o Boomer usa aqui em casa pra ele não sentir tanta falta. Na casa dos meus pais ele não pode subir nos móveis (sofás, poltronas, etc), e entende essa regra. O legal é que nem durante a noite ele tentou subir na cama comigo. Passou a noite no edredonzinho dele, ao lado da minha cama, e quando eu acordei (cedíssimo), tava ele com o queixo apoiado na minha cama e abanando o rabinho. So cute! Aí eu tenho que vestir uma roupa e descer com ele o mais rápido possível por causa do xixi, né... o único ponto negativo!


Tava um friiiio... ele deitou na caminha "da casa da vovó", e eu cobri com o edredom pet dele:


Meu Snoopy, que já foi devidamente surrupiado:


A melhor posição pra me vigiar enquanto uso o computador...



Cama e brinquedos "casa da vovó" (tem mais coisa, só que não apareceu na foto):

Um comentário:

Anônimo disse...

E a vovó tem curtido muito estas visitas mais longas...
No dia que o Boomer não vem bate aquela saudade... Ele é uma ótima companhia.
Pode vir mais vezes que a vovó vai adorar, viu?