2.7.09

Em Mauá...



Esse tava escrito há 15 dias já, esperando o ânimo de postar e anexar as fotos. Aí vai...

Boomer foi pra Mauá 5a feira de manhã curtir com o Rapha. Eu fiquei por aqui porque tinha que trabalhar na 6a, mas depois fui encontrar com eles e fui recebida com aquela festa! Lá tá um friiiio, e claro que se ele já estava friorento aqui, lá foi um dengo só! Até cobertor ele aceitou (e pediu). Aproveitei pra tirar as fotos com a capa Alaska que eu tinha comentado no post anterior, e com o outro casaquinho dele, do South Park.

Como sempre ele correu o dia todo, deu uma de cão de guarda no jardim, caçou passarinho, fez caminhada com a gente pras cachoeiras, bebeu muita água do rio, fez amigos caninos, fez o maior sucesso com as pessoas (principalmente no restaurante onde o Rapha toca, que ninguém acredita no comportamento dele), fez amizade com as crianças. Esse meu filhote é um show a parte! Como ele tá acostumado a passar só sábado e domingo lá, no fim das contas ele já estava ESGOTADO e até tentou brincar no jardim, mas acabou dormindo a maior parte do tempo mesmo. Segunda ficou deprimidinho lá em casa... a volta é sempre uma tristeza!

Fui escovar o pelo dele (que volta CHEIO de nós, plantinhas, carrapichos) e vi que ele está com uma patinha toda esfolada. A parte entre as almofadinhas tá em carne viva, e ensangüentada. Vou dar um bom banho nele hoje à noite e ver se está ferido ou se foi de tanto correr mesmo. As unhas, como sempre, estão totalmente gastas, curtíssimas. Eu adoro!

O Boomer está forte, feliz, saudável, e cheio de pose! Dá uns saltos inacreditáveis e tem uma postura linda, sempre empinada, o andar elegante.

Boomer, o explorador:

Posando com a galera:


Tomando conta da casa:

2 comentários:

Huddolf disse...

a foto tomando conta de casa ta muito boa!! hauhauhahuaha
que bacana ter um lugar assim pra descontrair!! e as pantufas? estao melhores? É muito bom gastar as unhas brincando! Eu tenho q cortar com o cortador e nunca fica tão curta e ainda assim as vezes machuca, é uma droga :x

Lúcia disse...

As patinhas tão 100% já... esperando a próxima aventura! hahahaha
Ele toma conta mesmo, Hudd! Passou alguém em frente à cerca-viva já tá o Boomer dando o aviso. Ainda bem que no Rio ele não faz isso toda vez que ouve o elevador, né?