20.7.09

Dia do Amigo

Vou aproveitar o dia do amigo pra falar sobre a visita de uma querida amiga equi em casa: a Dani, de BH! Nos conhecemos através do Orkut do Boomer (ela é mamãe da Charlotte, que também é barbuda - e de mais 3 cadelinhas e um gato), e apesar da distância nos tornamos grandes amigas. Quando ela disse que vinha com a família ao Rio pra tirar visto pros EUA, não tive dúvidas de que daria um jeito de encontrá-los.

O encontro foi tudo de bom, a família dela é super legal. Fomos passear no Arpoador, tomar uma água de côco e depois jogar conversa fora lá em casa. O Boomer também adorou o trio! Sentimos falta de conhecer as "meninas", mas acho que faremos isso em agosto, já que vamos pra uma festa de família em BH (só não sei ainda se o Boomer vai).

Aos outros amigos queridos que acompanham o blog: FELIZ DIA DO AMIGO! Obrigada pela amizade de vocês!
Ah, vou aproveitar pra pedir uma dica: alguém sabe tirar olhos VERDES de foto? Os schnauzers de vocês saem assim também???

Biscoitinhos que mandamos para Charlotte, Malu, Ginger, Valentina:

Cookies choc-chip e e de chocolate branco com macadâmia que mandamos pra Tia Dani & família:
Tia Dani dando um biscoitinho pro Boomer:

Lambeijinho:
Boomer com a coleira chique que ganhou de presente (coube, viu?) e a bolinha que não largou mais:


4 comentários:

Ozzy & ViviHiromi disse...

tia dani.... tia dani... tia dani...!!!!

ah.. tia lucia... nao por nada... mas aqueles cookies de gnte... parecia bem mais gostosos do q o pra dogs!! HaHaHaHaHaHaha

ps: nao repara..mas a vivian anda de mau-humor... ontem quase sobrou pra mim.. eu hein??? hehehhe
(ela começa a escrever no blog.. e deleta... escreve... deleta)

Unknown disse...

Lú! que delícia de fotos! ficaram ótimas!!! vou "roubar", pode?!! o Boo é um fofo mesmo! muito carinhoso e ótimo anfitrião! sabe muito bem como agradar a visita ao brincar com o brinquedinho q acabou de ganhar!! kkkkk
os biscoitos, prá variar, fizeram muito sucesso! não só os caninos mas os de choc chip e de macadâmia! hummmmmm!!! deliciosos Lú!! delicioso como essa visita ao Rio!! bjos!!!!!!

debora carvalho disse...

O blog tá lindinho mesmo!!!
Sempre que posso eu acompanho (eu e o Peter...rs) Hoje ele quase não deixou eu ficar no computador, subiu em cima da mesa bem na frente do monitor e ficou...
Não tem jeito... Schnauzer é tudo de bom!!!

Lúcia disse...

Oi Deborah!
Legal saber que vocês acompanham a gente... adoro descobrir quem lê o blog, dá o maior incentivo pra continuar escrevendo!

Ah, o Peter tá muito fofo. Acabou a cara de bebê, né?

Beijos