6.7.09

Era uma vez uma poltrona...


Eu tenho uma poltroninha, desde antes de casar. Ficava no meu quarto, na casa da minha mãe. Veio com a mudança aqui pra casa. Era a minha poltrona de leitura, muito querida.

Aí essa coisa barbuda resolveu que era dele, né? Fazer o que? Gosta tanto que até quando tá passando mal é lá que ele vai vomitar. Eca! É mais um cantinho especial dele aqui em casa... leva ossinho pra roer, fica deitado de bobeira, ou então senta pra observar o movimento quando tem gente na sala.
Tá bom, mãe... pode sentar aqui comigo!




3 comentários:

Ozzy & ViviHiromi disse...

hahahaha.. o ozzy tb acha q a minha cama e o sofá é dele..!!
e que o SOL tb eh somente dele! se alguem for pegar um solzinho na sacada... o bicho pega!!!

ps: nao fiz os cookies.. ainda nao comprei a grade! droga! vo viajar amanha!!

Huddolf disse...

hahuhahuahhaahua
eu não tenho um lugar só meu, na verdade acho q o ap inteiro é só meu hauhuahuha
mas mamis conheceu um gato da tia dela q era dono de um sofá também e se alguém sentasse no lugar dele ele ficava rodeando e encarando a pessoa até sair.

Lúcia disse...

Esses barbudos que são donos da gente, não é mesmo? E da casa também!

Mas o SOL, Ozzy? Tá doido?

Hudd, o Boomer não estressa de usar a poltrona não, mas se tiver alguém lá vai TER que dividir com ele.