16.7.09

Mais sobre a geladeira...

Esses dias eu estava na casa da minha mãe e ela me chamou pra ver um programa que eu adoro: It´s Me or The Dog. Um programa à la Cesar Milan, mas que eu gosto muito mais. A adestradora se chama Victoria Stilwell e tem uma abordagem com a qual eu me identifico mais.

Enfim, minha mãe me chamou porque o episódio era sobre uma cadela muuuuito parecida com a Preta - muito resumidamente, uma cadela que resgatamos da rua, cuidamos e encaminhamos para uma família em Miguel Pereira - e nós sempre ficamos comovidas quando isso acontece. Só que o comportamento dela na verdade me lembrou o Boomer, porque... ela ABRIA A GELADEIRA pra roubar comida assim que os donos saíam de casa. Hahahahahahahaha

Pelo visto o caso é mais comum do que a gente imagina. A solução dela foi diferente da nossa. Como é um programa de TV com, digamos... um orçamento maior que o meu, eles instalaram um alarme na porta da geladeira e câmeras pela casa pra filmar a cadela enquanto eles não estavam. Era eles saírem pra ela imediatamente se dirigir à geladeira. Eu não entendia como o Boomer fazia pra abrir, e depois eu vi o que a cadela faz: sem cerimônia e sem dificuldade nenhuma, enfia o focinho pela porta e pronto! Utilizando o alarme pra associar a geladeira a uma experiência desagradável, conseguiram se livrar desse mau-hábito. Eu continuo confiando na minha travinha...

Quer saber sobre o causo? Tá nesse post aqui!

Obs: Esse é mais um post ilustrado pelo talentoso Luiz Weber.

Um comentário:

Huddolf disse...

Foi muito bacana o que a tia fez com a Preta!
E tão bacana quanto foi deixar o link do papis e falando do desenho!!
Muito obrigado tia!!!! ♥