16.7.09

Biscoitinhos Falidos de Canela e Esperando Visita

Não vou postar foto nem receita. Quero só deixar registrado que na minha maratona de testar receitas, fiz mais uma do The Healthy Dog Cookbook, dessa vez levava cenoura, canela e caldo de galinha. As proporções da receita estão erradas, não dá certo de jeito nenhum. Fica uma papa líquida demais, tive que colocar o dobro da farinha que eles pediam e mesmo assim não consegui dar forma nenhuma pros biscoitos. Ficou tudo feinho, e nada crocante. Mole como um pãozinho. Se alguém tiver o livro e quiser evitar a receita, ela se chama Cinnamon Treasures.

Bom, o que importa é que o Boomer adorou, né? Mas com certeza a receita não será repetida. O pior é que eu queria fazer biscoitinhos pra dar pras amigas Charlotte, Malu, Valentina e Ginger - a Dani, mamãe delas, vem pro Rio hoje e finalmente vamos nos conhecer! Uma grande amiga que fiz na internet!

Acabei fazendo de novo a receita dos biscoitinhos anti-pulga. Os petiscos ficam lindos, a massa é muito boa! Coloquei numa embalagem fofa, depois posto a foto.

Vou continuar testando as receitas do livro, não desisti!

Obs: a imagem linda foi feita pelo Edu (AKA Luiz Weber), papai do Hudd (nosso grande amigo de Orkut). Um artista de mão cheia! Encomendei alguns desenhos de Boomer pra ele, aos poucos vou postando os outros. Achei que esse seria uma boa ilustração pro post! Se quiserem desenhos, logos, sites, é só acessar o site dele.

5 comentários:

Anônimo disse...

Adorei os desenhos!! O traço é muito bom e leve. Parece que foi feito por alguém que conhece vc. e o Boomer.

Ozzy & ViviHiromi disse...

ih tia lucia... a vivian tb fica arrasada qdo as receitas dao erradas (especialmente qndo as proporçoes estao erradas).
mas fica assim nao... qquer doritos, pao com manteiga e pão de queijo.... a Charlotte aceita..!!HaHaHaHaHa

(continue tentando e testando receitas)

Lúcia disse...

Ozzy,

A Charlotte é limpa-trilho mas também não vamos mandar Doritos de presente, né? hahahaha

Os biscoitinhos anti-pulga foram liiindos pra BH!

Pode deixar que a gente não vai desanimar por conta disso não.

Huddolf disse...

Adoro esse desenho!! Muito obrigado mais uma vez pelas referências, tia Lúcia!!!! ♥
e pelo elogio também!! ficamos muito felizes que gostou!!

E quero ver as fotoooooos!! Tanto dos biscoitinhos quanto da tia linda Dani!!! fiquei com uma pontinha de ciúmes, queria ter participado do aucontro! =(
Um dia eu pego a caixinha da bike e vou passando desde o RS ate o nordeste pra visitar todos os aumigos que lovo! \o/
(lógico que voce faz parte da lista né migo! xD)

Lúcia disse...

Hudd,

vou postar as fotos! Estou arrumando elas ainda, tão na fila... é que eu tô com um projeto meio ambicioso pela frente!
Eu comentei com a Dani antes dela vir, pena que não dá pra reunir os amigos do Brasil todo, né? Queria tanto conhecer vocês...

Em agosto eu é que vou pra BH, pra uma festa de família, e vou aproveitar pra ir lá conhecer as meninas dela... estou até me convencendo a levar o Boomer! Já pensou a bagunça?