3.9.09

Tosa Nova!!!


Ontem o Renato veio em casa tosar o Boomer de novo. Já falei por aqui que ele é super cuidadoso e paciente, mas não tem jeito: o Boomer simplesmente ODEIA banho, escovação, tosa, etc. Até quando sou eu que faço: é só me ver pegar as escovas que ele se esconde. Apesar de eu tentar fazer tudo da maneira mais tranquila possível, dar petiscos durante o processo, etc.

Minha mãe ficou em casa pra receber o tosador, e era o 2o encontro dele com o Boomer. Não é que o peludo lembrou dele depois de 3 meses, e assim que minha mãe abriu a porta se escondeu? Morri de rir! Depois de tudo terminado, ele se escondeu de novo e só saiu depois que o Renato foi embora (tipo: terreno seguro agora!). Uma figura esse cachorro...

A verdade é que gostamos dele um pouco mais peludo, mas tem hora que não dá mais pra manter. Ficou lindinho ele, né?

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu netinho ficou um gato! Hehehe!