23.10.08

Crescimento!

Gente, como filhote cresce!!!!
Só por uma noção comparativa, começo o post com uma foto do dia em que ele chegou em casa, com uma tirada 3 dias depois. Estão um pouco escuras, mas é só pra comparar o comprimento das pernas!
Parece que a gente tá dando fermento pra eles... na primeira visita à veterinária Boomer pesava 4,1kgs. Atualmente pesa aproximadamente 12kgs. O engraçado é que cada vez que ele ia tomar vacina, a vet dizia: agora ele não deve mais crescer muita coisa... e lá iam mais 2kgs! Durante esse crescimento super-acelerado, passou por umas fases bem desengonçadas, porque as pernas cresciam e o corpo não acompanhava - ele ficava alto e magrelo.

Agora não tenho mais percebido diferenças em seu tamanho, apesar de quem não vê todo dia perceber alguma coisa. Mas no começo, eu saía pra trabalhar e quando voltava achava ele maior! Bem engraçado, isso. De um dia pro outro, ele passava a conseguir subir no sofá, depois na cama, e assim por diante. Atualmente alcança o mármore da pia - o que é um grande problema - e dá uns pulos altíssimos.


Todo mundo na rua estranha o tamanho dele, mas isso é porque ele é Standard, e por aqui só se vê Schnauzer Miniatura. Pra um standard, ele tem o tamanho certinho.



2 comentários:

Huddolf disse...

é mesmo migo, você é o 2º schnauzer standard que conheço...
Tem alguns minis que são meio compridos, mas ainda não são standards né... huahuahhauha

Lúcia disse...

O pior é que a gente não acha uma fêmea pra eu cruzar... Só conhecemos minha mamãe Maia e minhas irmãs. Aí não pode né?! Humpf!