19.10.08

Quem casa quer... cão!


Desde sempre eu quis ter um cachorro. E tive que esperar um tempão mesmo, dado que minha mãe sempre proibiu terminantemente. Eu tinha vontade de ser daquelas crianças que trazem um cachorro pra casa "pra vez se cola", mas nunca tive coragem. A certeza de que o cachorro seria posto pra fora não me permitia.

Ao longo da minha infância e adolescência tentei convencer meus pais, mas não adiantou nada. Um pouco mais tarde, quando comecei a fazer planos pra me mudar da casa onde eu cresci, o sonho comeceu a se concretizar. Finalmente, a opção seria minha.

Em fevereiro desse ano vim morar com meu namorado - imediatamente promovido a marido - que também é apaixonado por animais. Nada mais natural que trazer um cachorro pra compartilhar da nossa nova vida! E foi assim: dormimos uma noite sozinhos no apartamento, e no dia seguinte buscamos o Boomer. Não foi comprado em canil, mas da dona da mãe dele, que tinha tido uma ninhada. Já havíamos ido à casa dela conhecer os filhotes e escolher o nosso, que era o maior de todos. A idéia era trazer o filhote pra casa quando tudo estivesse mais organizado, mas simplesmente não resistimos. No dia em que fomos conhecê-lo ficamos apaixonados e morrendo de saudades daquele serzinho, que já fazia parte dos nossos planos e da nossa vida desde as discussões sobre raça, sexo e nome.

Dia 23 de fevereiro de 2008 nos tornamos responsáveis pelo Boomer, um schnauzer standard que estava com 2 meses recém-completos. Parecia de pelúcia. Ele traz uma alegria inimaginável pro nosso dia-a-dia, e também muita confusão! Espero que aproveitem esse blog, onde pretendo registrar todas as mudanças que esse cãozinho provocou em nossas vidas, e também seu desenvolvimento.






2 comentários:

Huddolf disse...

meus papis também foram atras de mim logo q casaram, uns 3 meses depois eu ja estava com eles, e só não estava antes porque ainda nao tinha nascido. :p

Lúcia disse...

Hahaha eles ficaram esperando você nascer? Que legal!