15.6.09

Cadê o carro?

O prédio onde moramos não tem garagem, e como minha mãe mora pertinho e tem uma vaga sobrando, o carro fica no prédio dela. Boomer sabe exatamente ONDE fica o carro dentro da garagem, e sempre que entramos no prédio ele vai direto pro Uninho pra ver se a gente vai entrar. Algumas vezes sim, outras vezes nós vamos só visitar a vovó e o vovô mesmo, outro programa que ele adora! Algumas vezes saímos da casa deles e aí sim vamos pegar o carro. Dizemos assim: Boomer, vai pro carro! Cadê o carro? E ele vai pro lugar certo, coloca as patas dianteiras no nosso carro.

A última vez que fomos a Mauá, resolvi fazer um teste. Eu queria saber o seguinte: o Boomer sabe identificar nosso carro, ou sabe só a posição que ele fica na garagem? Na volta de uma cachoeira mais badalada, fomos pegar o carro no estacionamento que estava cheio (o "estacionamento" é um pátio de terra batida onde cobram R$5 pra entrar). Estava cheio de carros dos mais diversos modelos, e eu disse: Boomer, vai po carro! Cadê o carro? Não tinha a menor idéia se ele ia conseguir. O Boomer rodou o estacionamento, foi de carro em carro, até que parou no nosso e colocou a patas dianteiras na porta! Não, não tenho fotos disso, mas... Uau! Ainda bem que vovó Patricia (minha sogra) estava lá de testemunha, senão nem eu acreditava no que tinha visto.

Um comentário:

Ana disse...

é o orgulho da tia!