17.6.09

CHEGOU!!!!!!!

Segui a dica da Vivi e encomendei os cortadores de biscoito em forma de ossinho na BarraDoce. Claro que além desses cortadores, pedi vários outros apetrechos culinários. Eu juro que tento, mas não consigo resistir...

Bom, minha encomenda chegou ontem e claro que eu já estou com as mãos coçando pra começar a inauguração. Catei uma receita de petisco que mereça cortador de biscoitos (ao contrários dos outros que já fiz). Escolhi num dos livros de culinária que comprei uma receita de Liver Biscuits, ou biscoitinhos de fígado de galinha. Isso porque eu tenho todos os ingredientes em casa: tem fígado e caldo de galinha natural congelados, tem aveia e até levedo de cerveja. Mal posso esperar pra preparar o quitute!

No próximo post, a receita e as fotos.

7 comentários:

Ozzy & ViviHiromi disse...

Chegouuu??? Iuuupiii... e aih?? me conte oq vc comprou do site..!! lá tem tantas coisas legais neh??? eu sempre me controlo.. senao compro tudo...

Lúcia disse...

Realmente a loja é uma perdição, dá vontade de comprar tudo! Fiz compras lá e na celebrate, comprei cortadores de biscoito em vários formatos, grade para esfriar biscoitos, forminhas para muffin de papel lindinho, assadeira para muffin, e até uma estrutura para servir muffins, linda! Não lembro exatamente o que comprei em cada loja.

Aquelas forminhas de bichinhos você comprou no Brasil? A que fica em relevo?

Ozzy & ViviHiromi disse...

Luuciiiaaa... entao aquelas forminhas de bichinhos, foi um "achado" na Liberdade..!! Nunca mais encontrei.. e adivinha.. paguei 10 reais no jogo..!! HaHaHaHa
(se eu encontrar te aviso..)


ai ai ai quero comprar um monte de coisas no site... a grade de esfriar os biscoitos é boa????

Lúcia disse...

Vivi,

a grade é MUITO boa, na verdade sempre quis uma porque AMO fazer aqueles tradicionais cookies vanila choc chip americanos, e eles suam muito se deixar esfriar num prato. Aí eu fico trocando de prato e secando... quer dizer: ficava, né? Eu adorei a compra.

As forminhas são uma fofura mesmo, aliás, São Paulo é tudo de bom em termos gastronômicos, né? AMO me perder na casa Santa Luzia, no Mercado Municipal e na Liberdade (me perder e estourar o bolso hahaha).

Tanto tempo que não vou aí...

Ozzy & ViviHiromi disse...

Lucia...realmente Sao Paulo é uma perdiçao...!! ADORO a casa sta luzia... pena q nem sempre consigo comprar tudo oq eu queria..!!!Como moro da Liberdade.... tento me segurar.. senao.. DÍVIDA na certa!
Lucia em SP!!! Lucia em SP!!
(tá esperando oq?? vem me visitar)
Aiiii adoro cookies americanos.. (se nao for uma receita segredo de familia... vc me passa a sua receita???)
*Vivian Cara de Pau

Lúcia disse...

Vivi,

Já testei várias receitas de cookies, e a melhor disparada é essa aqui: http://cinarasplace.blogspot.com/2006/11/chocolate-chip-cookies.html

É daqueles que fica meio bolo, meio biscoito, saca?

O blog todo é uma perdição de receitas americanas basicamente, fiz também os M&M cookies e os white chocolate macadamian cookies, todos deliciosos! Se não encontrar gotas de chocolate de qualidade (por aqui eu só acho de chocolate hidrogenado - eca!), pique uma barra de boa qualidade no processador (ou na faca mesmo) que eu acho que vale mais a pena, ok?

Ozzy & ViviHiromi disse...

HaHaHaHa... o blog Cinara's Place é um grande conhecido meu... hehehe
eu nunca fiz os cookies dela, mas eu testei o pão australiano do Outback!!! Vou fazer agora.. ainda mais q vc disse q eh o melhor!! HiHIHihi
thanks...