8.6.09

Inverno

O Boomer sentiu a chegada do frio esse ano. Comentei no post sobre a tosa que ele acabou ficando pelado bem nas semanas de frio, e tem até dormido na nossa cama e na caminha dele. Comentei que ele fica de casaco durante os dias frios. Só não postei uma foto dele com o último casaco que compramos. Foi tirada em nossa última ida a Mauá. Lá sempre faz frio à noite (com raríssimas excessões) e foi por causa de nossas idas pra lá que eu vi que o Boomer ia precisar de casaquinho. É que ele passa a noite comigo num bar/restaurante ouvindo o papai dele tocar violão e cantar. Ele adora porque está lá com a gente, ao invés de ficar sozinho em casa. Normalmente ele corre o dia inteirinho lá, então à noite ele fica um santinho dormindo debaixo da mesa. Um belo dia estava um pouco mais frio e ele não dormia de jeito nenhum,ficava andando de um lado pro outro agoniado. Quando eu me toquei que podia ser frio e estiquei meu casaco no chão, ele deitou em cima na mesma hora e dormiu. A primeira providência quando cheguei no Rio foi comprar um casaquinho pra ele.




Desde então ele já tem 3 casacos que ele adora, depois eu posto as fotos dos outros 2. A gente não sobe mais a serra sem um casaquinho pra ele na mochila. O casaco da foto é da bichinho chic e é de moletom bem quentinho, flanelado (não sei quantas lavagens vai agüentar). O único problema de ficar muito tempo "vestido" é que embola muito o pelo. É bom tirar em algum momento do dia pra escovar o pelo e depois vestir de novo (eu já deixei ele passar 2 dias inteiros com a roupa e tive uma desagradável surpresa ao tirar). Outra opção é mudar o modelo de agasalho pra algum que não cubra as axilas e o peito, como a capa Alaska da Pickorruchos que ele também tem e é bem quentinha, todo felpudinha por dentro. Pra Mauá é até melhor que não fica tão sujo, e essa aí não dá nós no pelo. Depois posto uma foto do Boomer vestido com ele. Por enquanto, vai uma foto do modelo do site mesmo:

Nenhum comentário: